O Cavalo Marrom

by 23:53 0 comments


O Cavalo Marrom


Ao lado de uma casa, uma viga,
À minha espera ele estava;
O Brilho Dourado da trilha,
Sereno cegava, o Cavalo Marrom


Ensaiei várias e várias vezes
O que eu diria pra você. 

Vinha vindo assim bem perto de mim.
Calado e profundo, qual era o tom?


Sangue da Terra, vigor de menino;
Que lindo ele era, o Cavalo Marrom!
Alegre ficava o espírito bom.


Segurei suas patas e
Abraçado ele estava
Para sempre comigo!


Uma homenagem à Cecília Meirelles
E ao Grande Poema
"O Cavalo Morto" Inspirado em um sonho...




Gostou? Deixe um comentário! Depois é só compartilhar com alguém especial Sua opinião é muito importante pra mim, obrigada!

Ariane Morgana

Autora

Escrevo premonitórios. Às vezes eu vento, às vezes eu tento.

0 comments:

Postar um comentário