Senhoria

by 20:31 1 comments
Sou escrava da Palavra. Escrava da Palavra. Escrava. Palavra. Escrita. Palavra Escrita. Mesquita. Religião.
A Palavra é minha Religião, tal qual a Escrita, e dela sou Escrava, falada ou impressa.
Imprensa?
-que de mim se ocupe se convir.

Escrevo porque pertenço, e chego ao papel como quem vai à mesquita, munida de caneta e véu, e rezo.

Minha fé é um pensamento torto que me ocorre na hora de dormir, quando sento e escrevo sem descansar, como quem confessa um pecado infame à pagina virgem...

Peco sem dó nem ré, rabisco uma página bíblica com um verso tosco...
...sem remorso, cubro as letras de Cristo com a crista da minha fé, da prosa ou poesia da qual me ocupo hoje.

Ariane Morgana

Autora

Escrevo premonitórios. Às vezes eu vento, às vezes eu tento.

Um comentário:

  1. Achei genial Ari. Esse malabarismo literario nao é pra qualquer um. Fiquei besta com a sensibilidade e sutileza da sua escrita. Voltarei mais vezes. Um beijo

    ResponderExcluir