Bright

by 19:37 2 comments
Você me tira de casa na Sexta à noite, sem exigir de mim a roupa e o banho;
Sem rumo certo, atravessamos as horas entre correntes de ar e taquicardia.
Sufoco-me em teus carinhos passageiros...
E, quando penso já ter de ti o bastante, afasta-se de mim na penumbra, os cortes sem ter o que ferir.
Persigo teus passos às cegas, incerta, a decepção em cada esquina, os olhos delirantes a esperar por ti.....

E quando me penso sozinha, entre notas e acordes teu cheiro vem me penetrando pelos corredores
Trêmula, agarro-me às curvas com o peito saltitante, a paixão corroendo-me as entranhas.
Com o suor escorrendo pela pele, fecho meus olhos transbordantes de desejo e loucura...
E enfim me entrego ao gozo teu, pálido e triste
Seu tempo em minhas mãos
Semper a te procurar, a te perseguir, a esperar por ti e a esperar por ti...

Ariane Morgana

Autora

Escrevo premonitórios. Às vezes eu vento, às vezes eu tento.

2 comentários:

  1. as vezes tenho a impressao de que passamos por isso pelo menos uma vez na vida onde nos esgueiramos por entre pedras seguindo apenas nossos estintos e buscando o alivio mais rapido para eles, so me imagino quando vai ser o dia em que seresmo o guia e nao o guiado

    ResponderExcluir
  2. É, amigo secreto, mas esse dia chegará... com amor e perseverança, ele está quase dobrando a esquina!

    ResponderExcluir