by 04:44 0 comments
I

Ainda não acalento!
Nem com tantos versos,
nem por pouco tempo!

Sofro diferente: eu Vento!
hoje eu Avoo
e escrevo

Tentei dizer que eu era só acompanhante
nunca fui um caminho
não espere de mim um sinal
porque eu minto

II

Traições me fizeram ruir
um castelo de cartas armadas
Aumentei a escolta, a patrulha, mas os guardas
fazem piada

Trilhei entre frestas, segui sozinha
caminhei em silêncio, no meio das vinhas
em ti encontrei
Paciência divina!

III

O caminho não acabou, é apenas o começo
precisamos de sabor no tempero
para afagar a cabeça!
E a cabeça faga, que todo dia é sempre
e eu te amo demais!

Um dia acordei, te vi ali
Resolvi me mudar! Vamos!?
É só mais uma estrada
que temos que caminhar...

Ariane Morgana

Autora

Escrevo premonitórios. Às vezes eu vento, às vezes eu tento.

0 comments:

Postar um comentário